top of page

Posts

   Corpo

  Mente  

  Alma      

Leis Espirituais - Como criar Abundância?

Atualizado: 16 de fev. de 2020


O que são Leis Espirituais?


Se observarmos com a devida atenção para a Natureza, a nossa Galáxia e todo o Universo, conseguimos desenvolver uma consciência superior no que diz respeito à Ordem Divina do Cosmos criada pelo Criador (Deus, Fonte Universal, Consciência Suprema).


Numa primeira observação a Mente Humana pode encontrar algumas resistências quando a forma não está organizada de acordo com o seu nível de percepção da vida que transcende as leis da lógica egóicas, mas à medida que vamos evoluindo como Ser, apercebemos-nos de que a identificação da forma mental são apenas prisões conceptuais construídas por padrões de crenças que só nos afastam da verdade.


Tudo aquilo que é escrito aqui neste site, não tem como objectivo convencer que uma ideia é real, o facto de acreditarmos ou não em algo não nos aproxima da realidade, a minha intenção em todas as publicações é tocar, despertar e ajudar a desenvolver a Presença de Deus que vibra em ti, criando uma oportunidade de observares a essência da vida numa outra perspectiva, e em última instância, ajudar-te a sair das prisões mentais construídas por ti, para que tenhas a capacidade de observar e viver a vida sem filtros.


Observa e aceita tudo, não te identifiques nem tires conclusões sobre nada, permite-te explorar o Mundo sem limitações.


Lei da Abundância


De uma forma consciente ou inconsciente todos nós aplicamos as Leis Espirituais, alguns têm mais consciência do que outros como a energia da abundância é manifestada.


A regra de ouro é simples, nós atraímos aquilo que vibramos/somos. Não atraímos necessariamente aquilo com que nos define ou acreditamos ser.


Nós podemos repetir diariamente um Mantra que vibra a energia da abundância, aplicar símbolos sagrados, a energia dos números e até mesmo acreditar que somos milionários e que por magia a nossa conta bancária vai ficar cheia de Euros, mas não é assim que criamos abundância, tudo isto são padrões de crenças a formatar a mente com ideias pré-concebidas.


No momento em que genuinamente vibramos e partilhamos a abundância a energia começa a trabalhar em sintonia com o Universo, mas se a mente interferir no processo com os seus padrões de crenças "Eu não vou conseguir... Será que... Mas e se... Só vou conseguir até... " estamos a limitar algo que é ilimitado.


A mente só tem capacidade para compreender algo que já viveu, a essência do Ser é ilimitado, não permitam que a mente interfira no processo de manifestação.


Exemplo a não seguir:


Vamos imaginar que a Maria quer manifestar Rosas Brancas, e fica o dia todo a dizer: "As Rosas Brancas vão aparecer na minha casa", no entanto, passam-se dias, semanas, meses e nada acontece, a Maria tem sementes de Rosas Brancas em casa, mas não se deu ao trabalho de dar o primeiro passo, apenas colocou a intenção de receber, nesta vibração do "Eu quero" nada acontece.


Exemplo a seguir:


Um dia, a Maria acorda com vontade de mexer na Terra, e lembrou-se "Tenho as sementes de Rosas Brancas em casa, vou fazer jardinagem!" e lá foi, arranjou um vaso com terra, ao colocar as sementes das Rosas Brancas visualizou e colocou a sua intenção de germinar umas lindas e perfumadas Rosas Brancas, abençoou a água e regou, procurou o melhor cantinho ao sol da sua casa para colocar o vaso, e todos os dias deu amor, água e energia positiva. Em poucas semanas conseguiu as Rosas Brancas mais bonitas e perfumadas que alguma vez tinha visto.


Lição de aprendizagem:


Quando o foco é apenas o resultado e não o processo, nada flui, para trabalhar a energia da abundância (ou qualquer outra Lei Espiritual) o foco deve estar direccionado para o processo, o resultado é apenas uma consequência.


O "segredo" é Ser Abundância e partilhar com todos à nossa volta, em cada acção, pensamento, emoção e energia, de uma forma pura e genuína. Pode ser com um simples sorriso, um abraço, ouvir alguém que esteja a precisar, alguma informação que possa ajudar a humanidade, no fundo é tão simples como pensar "Eu tenho aptidões para... ou tenho conhecimentos em..., de que forma posso ajudar as pessoas à minha volta?".


Conclusão:


Para manifestar abundância do amor, felicidade, material, bem estar, (ou qualquer outra coisa) devemos primeiro vibrar aquilo que queremos atrair, e sem nos preocuparmos como vamos receber, basta confiar na Inteligência Suprema do Universo que à sua maneira, ao seu ritmo e medida, iremos sempre receber a abundância dada.


Questão Frequente:


Para quem tem negócios, há uma pergunta frequente: "Como posso atrair mais cliente?", conseguem perceber como a questão está virada para o "Eu"?


Nesta pergunta está subentendido "Como é que eu posso obter mais abundância financeira através dos meus clientes?", seguindo a Lei da Abundância, a pergunta deve ser "Como posso dar mais de mim através dos meus serviços às pessoas que procuram ajuda?" ou "De que forma posso ajudar mais as pessoas que procuram serviços semelhantes aos meus?".


Se colocarmos a nossa verdadeira intenção pura e genuína de estarmos ao serviço de todas as formas de vida do planeta, e nos focarmos no processo sempre em amor e compaixão em tudo o que fazemos, a abundância surgirá naturalmente como uma consequência.


Exemplos práticos:


És Terapeuta? Transmite tudo aquilo que sentires ser importante às pessoas que precisam, dá tudo o que puderes, orações, sugestões, meditações, conhecimentos esotéricos, não guardes informação com medo da pessoa já não precisar da tua ajuda.


És Cozinheiro? Coloca todo o teu amor e os melhores ingredientes em tudo aquilo que fazes, se gostarem vão voltar e recomendar a amigos!


És um Agente Imobiliário? Não tentes vender casas, escuta com atenção tudo aquilo que a pessoa te transmitir, coloca a tua intenção para que a casa de sonho desta pessoa apareça para lhe dares felicidade e começa a procurar com todo o teu amor!


...A lista aqui seria interminável, mas acho que já têm tudo aquilo que precisam para projectar e manifestar um melhor futuro no aqui e agora!


As Nossas Consultas e Terapias



71 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page