top of page

Posts

   Corpo

  Mente  

  Alma      

Mediunidade - O que é a Mediunidade?

Atualizado: 13 de fev. de 2020


O que é a Mediunidade?

Podemos dizer que as Pessoas com Mediunidade desenvolvida têm uma sensibilidade mais activa em diferentes aspectos da espiritualidade, algo que só foi possível Ser por ter sido feito um processo de aprendizagem em vidas passadas que lhes permitiu crescer e desenvolver estas capacidades/dons ao longo de várias encarnações.


Tipos de Mediunidade:


Médium Clarividente: Vê.

Médium Clauriaudiência: Ouve.

Médium Sensitivo: Sente.

Médium Claircognizance: Sabe.

Médiuns de Cura: Curam o Corpo físico, emocional, mental e energético das pessoas.

Médiuns de Incorporação: Incorporam Espíritos.

Existem 3 Grandes Questões:


Todos têm a Mediunidade desenvolvida? Não.


Todos podem desenvolver a sua Mediunidade? Sim.


Todos podem desenvolver todas estas capacidades? "Sim", mas em diferentes níveis de intensidade. Cada Alma nasceu com um propósito maior para cumprir nesta vida, os seus "dons" vão ser desenvolvidos mediante a sua missão em cada encarnação se existir um trabalho interior (Exemplos: Tai-Chi, Yoga ou Meditação), normalmente existe 1 Dom principal e os outros são secundários.


Na minha opinião, não é importante o "título" de médium, acho mais sensato falar sobre as capacidades desenvolvidas (dons).

Tipos de Dons (Capacidades desenvolvidas):


Dom da Visão


Estas pessoas têm mais facilidade em ver com clareza tudo aquilo que não é perceptível a olho nu, quando desenvolvemos este dom conseguimos ver a energia como ela é em diferentes cores e formas, podemos ver espíritos tais como: Anjo da Guarda, Arcanjos, Mestres Ascencionados, Elohim, Elementais, Dragões, Unicórnios, entre outros Seres Quânticos que vibram acima da 3ª Dimensão.


Dom da Audição


Quando conseguimos desenvolver o Dom da Audição conseguimos ouvir com clareza as mensagens dos espíritos à nossa volta, o nível de Luz (verdade) destas mensagens vai depender do nível de consciência do espírito, que por sua vez vai depender também do nível de consciência da pessoa que está a receber/canalizar estas mensagens.


Se a pessoa vibrar no medo, dor, vingança, ganância, ódio vai atrair espíritos de baixa frequência (Ainda em desenvolvimento) e por consequência irá receber mensagens com pouca consciência.


Se a pessoa vibrar no amor, paz, harmonia, bondade, compaixão, devoção, vai atrair espíritos de alta frequência (Espíritos puros e perfeitos tais como Anjos, Arcanjos, Mestres Ascencionados, ...) o que permitirá estabelecer uma linha de comunicação intuitiva clara com um elevado nível de consciência e sabedoria.

Sensitivos


As pessoas mais sensitivas conseguem sentir com facilidade as energias das pessoas, animais, plantas, cristais, do ambiente, de objectos e dos Espíritos (Sejam eles Almas em desenvolvimento, Anjos, Mestres Ascencionados, Elementais, entre outros), têm boas capacidades Telepáticas (Ler/Ouvir através da energia os pensamentos e emoções dos outros).


Dom da Sabedoria


Quando o Criador (Deus/Universo) dá forma à energia está a criar algo a partir dele, deste modo a Criação vibra a energia do Criador, no momento em que conseguimos desenvolver a Presença "Eu Sou" em nós e aprendemos a estabelecer a conexão com o Criador (Consciência Suprema) podemos receber intuitivamente informações nunca antes estudadas pela Mente Humana.

Dom da Cura


As Almas que vieram para este Planeta com o propósito maior de ajudar no processo de cura têm mais facilidade em conectarem-se com o poder transmutador do Criador para reorganizar a estrutura quântica da matéria proporcionando resultados de cura milagrosos em todas as formas de vida.


Médiuns de Incorporação


Os Médiuns de incorporação disponibilizam o seu Corpo Físico para os Espíritos poderem dar continuidade ao seu processo de aprendizagem e evolução sem necessitarem de reencarnar.


Nota: Os Médiuns de Incorporação podem incorporar Espíritos com boas ou más intenções, se desejares saber mais sobre o assunto carrega aqui.



Nota Importante

Não é o "Eu Humano" que faz os "milagres" acontecerem, enquanto existir "Ego" não há espaço para o "Eu Divino" se manifestar.


Quando nos rendemos e permitimos Ser apenas um canal, e colocamos a nossa verdadeira intenção de amor na pureza dos nossos corações, a Luz do Criador (Sabedoria Suprema) brota, cresce e manifesta o seu poder de cura através de nós para auxiliar no processo de cura e evolução de todas as formas de vida. Todos aqueles que colocam um grade título "Eu Sou Médium", é o "Ego" a falar, e não é ele que tem o poder transmutador de Deus. As pessoas que vibram na luz actuam em silêncio, na humildade e amor ao serviço de todos.

208 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page