top of page

Posts

   Corpo

  Mente  

  Alma      

Um dos Mantras mais simples e poderosos de promover o bem estar


"Um dos mantras mais simples e poderosos de melhorar o nosso bem estar, de voltar ao centro e descobrir a verdadeira paz interior, é simplesmente agradecer.


Coloca as mãos em modo de agradecimento, e agradece.


A tua mente não precisa de encontrar no imediato "o que agradecer", simplesmente agradece, e do fundo do teu coração a tua alma vai saber "o que agradecer".


🙏 obrigado

🙏 obrigado

🙏 obrigado


🙏 obrigado por estar vivo

🙏 obrigado pelo ar que respiro

🙏 obrigado pela experiência da vida

🙏 obrigado pela natureza

🙏 obrigado pela luz

🙏 obrigado por ter saúde

🙏 obrigado por estar rodeado de pessoas que me amam

🙏 obrigado pela minha família

🙏 obrigado pelos meus amigos

🙏 obrigado por me ensinares a estar bem na minha companhia

🙏 obrigado por todas as aprendizagens

🙏 ...


🙏 obrigado

🙏 Obrigado

🙏 Obrigado"


Mooji


https://youtu.be/8sOFaT3UOg8


🧘‍♂️ Com Amor e Gratidão 🙏

Namaste, Bernardo Santos

26 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Teresa Lourenço
Teresa Lourenço
Sep 22, 2020

🙏💚

Like
bottom of page