top of page

Posts

   Corpo

  Mente  

  Alma      

Arcanjo Azrael - Como ajudar a Alma a seguir para a Luz?

Atualizado: 13 de fev. de 2020


Qual é a missão do Arcanjo Azrael?


O Arcanjo Azrael é um dos Arcanjos que nos ajuda no processo de transição de alma.


Como me pode ajudar?


Todos nós escolhemos em algum momento nascer neste Planeta com o propósito de evoluir e crescer enquanto Alma até alcançarmos o estado de pura perfeição, ao qual chamamos "Processo de Ascensão".


Quando alcançamos esse estado de consciência chamamos de Seres Iluminados ou Mestres Ascencionados. O Mestre Jesus "O Cristo", Sidarta Gautama "Buda", Mestre Saint Germain e Kuan Yin são dos mais conhecidos na nossa cultura.

Quando encarnamos num corpo físico e nos identificamos com a forma (Ao qual chamamos de Ego) a mente acredita que esta realidade é a única verdade que existe, e se nos limitarmos aos 5 sentidos é perfeitamente normal, a mente só tem a capacidade de reconhecer algo como real se tiver informação armazenada nas suas memórias.


Tornando-se fundamental procurar um caminho que nos permita descobrir e evoluir para além do corpo físico, emocional e mental, a Meditação ou Hatta Yoga Tradicional podem ajudar muito neste processo de desenvolvimento interior.

Quanto mais a alma se identificar com a forma tridimensional dos 5 sentidos, mais difícil se torna o "regresso a casa", existem almas que gostam tanto da sua família que se recusam a avançar para a Luz e continuar o seu processo de crescimento, e é nesta transição que podemos pedir ajuda ao Arcanjo Azrael, ele vai ajudar a encaminhar a alma de volta à Fonte Universal, podendo dar continuidade no seu Processo de Ascensão.


Para todos aqueles que se despediram de alguém importante na sua vida e precisem de ajuda neste processo de libertação da dor emocional e em simultâneo ajudam estas Almas a avançar para a Luz, deixo-vos aqui 2 orações:

Oração Geral


"Querido Arcanjo Azrael, obrigado pela tua presença neste momento,

Gratidão por me ajudares a criar uma ponte de luz branca e dourada entre o Céu e a Terra,

Obrigado por me ajudares a ver a união do cosmos,

Obrigado por me ajudares a sentir a presença "Eu Sou" como ela É,

Obrigado por me ajudares a libertar de toda a dor que existia em mim até este momento, "Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz",

Obrigado por me ajudares neste processo de transição de almas,

Obrigado por me ajudares a comunicar com o "Eu Superior" de todas as almas aqui presentes, que está tudo bem, estamos em paz e amor em união com o Criador, somos uno novamente,

Obrigado por encaminhares todas as almas aqui presentes de volta à Fonte do Criador, de volta à Luz em harmonia e amor.

Obrigado por todo o apoio neste processo.

Gratidão, gratidão, gratidão.

Namastê."


Oração canalizada por Bernardo Santos.

Oração Específica


"Querido Arcanjo Azrael, obrigado pela tua presença neste momento,

Gratidão por me ajudares a criar uma ponte de luz branca e dourada entre o Céu e a Terra,

Obrigado por me ajudares a ver a união do cosmos,

Obrigado por me ajudares a sentir a presença "Eu Sou" como ela É,

Obrigado por me ajudares a libertar de toda a dor que existia em mim até este momento, "Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz",

Obrigado por me ajudares neste processo de transição de almas,

Obrigado por me ajudares a comunicar com o "Eu Superior" do/a (nome da Pessoa) de volta à Fonte do Criador, de volta à Luz em harmonia e amor.

Obrigado por todo o apoio neste processo.

Gratidão, gratidão, gratidão.

Namastê."

Oração canalizada por Bernardo Santos.

Como devo fazer esta oração?


Estas orações podem ser feitas em qualquer momento, as vezes que cada um sentir necessário.


Recomendo fazer esta oração pelo menos 1x por dia por 21 dias seguidos a qualquer hora.


Em situações simples, esta oração é suficiente para ajudar a alma a seguir para a Luz, mas para quem sentir não ser o suficiente é recomendado pedir ajuda a um Terapeuta Holístico.


102 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page