top of page

Posts

   Corpo

  Mente  

  Alma      

Arcanjo Gabriel - Missão de Alma, como descobrir o meu propósito de vida?

Atualizado: 13 de fev. de 2020


Quem é o Arcanjo Gabriel?


A presença gentil do Arcanjo Gabriel envolve-nos suavemente na mais pura Luz branca, despertando em nós conforto, paz e amor, é uma energia tão leve que nos dá a sensação de "flutuar", como se a força da gravidade deixasse de existir, Ele está nesse momento a ajudar-nos a dissolver tensões e bloqueios energéticos acumulados que ganharam forma através de padrões de crenças, facilitando o reencontro com a essência do Cosmos no seu estado mais puro e original.

O Arcanjo Gabriel é um cuidador por natureza, podemos dizer que Ele cuida de todos nós como um/a Pai/Mãe cuida de um filho.


Nota:


Os Seres de Luz não têm forma definida, Eles apresentam-se conforme for mais apropriado para cada pessoa ou situação.


Os Arcanjos sendo Espíritos Puros têm as polaridades masculina e feminina perfeitamente equilibradas, mas podemos sentir mais ou menos uma polaridade energética dependendo da situação.

Como me pode ajudar?


Quando sentires uma sensação de: "Estou cansado de tentar perceber quem sou, o que faço aqui, já não sei em quem acreditar, estou confuso, perdido, preciso de uma luz!" é o momento certo!


O Arcanjo Gabriel trabalha no 4º Raio Branco Cristalino da Fraternidade Branca e disponibilizou-se amavelmente para ajudar a Humanidade no seu Processo de Ascensão.

Todos nós somos Espíritos em crescimento, e escolhemos em algum momento da nossa existência nascer no Planeta Terra por ser uma das "Escolas" do Universo mais difíceis e por conseguinte, é a melhor "Escola" para nos ajudar neste processo de aprendizagem até conseguirmos alcançar o estado de pureza e perfeição, ao qual chamamos Mestres Ascencionados.


Quando temos certezas de tudo, sentimos uma segurança que nos impede de sair da zona de conforto, quando estamos confusos e perdidos não é mau, é óptimo! É nesse momento que estamos receptivos a libertar velhos hábitos e padrões de crenças com vontade de explorar novas formas de ver, pensar, sentir e ser.

Oração do Arcanjo Gabriel para ajudar no Processo de Ascensão


"Querido Arcanjo Gabriel,

Obrigado por me envolveres numa esfera de Luz branca e dourada,

Obrigado por acalmares os meus medos e inseguranças,

Obrigado por dissolveres todos os bloqueios que existiam em mim até este momento com a Chama Branca da Ascensão e o Poder de Cristo,

Eu rendo-me ao propósito maior da minha vinda a este Planeta,

Eu agradeço ao meu "Eu Superior" que me ajude a ver e sentir o meu caminho,

Eu aceito as mudanças necessárias em prol do meu bem supremo e de todos aqueles que me rodeiam,

Obrigado Arcanjo Gabriel por todo o teu apoio neste processo de ascensão em harmonia, amor e felicidade,

Na pureza do meu coração eu agradeço ao Universo pela oportunidade de estar neste Planeta, obrigado Mãe Gaia,

Gratidão, gratidão, gratidão,

Namastê.


Oração canalizada por Bernardo Santos

Informação Importante:


Quando iniciamos este pedido de ajuda no nosso processo de aprendizagem, estamos a aceitar fazer todas as mudanças necessárias em prol do nosso desenvolvimento, e essas mudanças podem acontecer em qualquer área da nossa vida, seja ela amorosa, familiar, profissional, social, ... Tudo aquilo que está a atrasar a nossa evolução vai ser convidado a sair para conseguirmos receber a nova energia.


Temos sempre o livre arbítrio para aceitar as mudanças ou não, no fundo só estamos a atrasar uma aprendizagem, mas todos os Guias de Luz compreendem e aceitam incondicionalmente a nossa decisão, normalmente aquilo que acontece é minimizar o nível das lições karmicas, ou seja, em vez de aprendermos em 1 Mês com um único "teste" muito forte, podemos ir aprendendo a mesma lição de uma forma mais suave com vários pequenos "testes", mas demoramos 1 Ano.

Como devo fazer esta oração?


Estas orações podem ser feitas em qualquer momento, as vezes que cada um sentir necessário.


Recomendo fazer esta oração pelo menos 1x por dia por 21 dias seguidos a qualquer hora.

126 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page