top of page

Posts

   Corpo

  Mente  

  Alma      

Arcanjo Samuel - Como encontrar o amor?

Atualizado: 13 de fev. de 2020


Quem é o Arcanjo Samuel?


O Arcanjo Samuel trabalha no 3º Raio Rosa da Fraternidade Branca que vibra a energia do Amor e Harmonia.


O Arcanjo Samuel ajuda-nos a despertar a energia primordial do Universo, o Amor Incondicional.


Quando iniciamos o processo de conexão com o Arcanjo Samuel podemos sentir o nosso Chakra do Coração a abrir exponencialmente, como uma rosa branca a brotar em nós, e quanto mais nos rendemos ao amor desapegado, maior se torna o canal de luz que nos conecta directamente ao Amor Incondicional do Criador que vibra em nós.

Ele ajuda-nos a desenvolver uma maior consciência sobre o verdadeiro significado do amor, aquilo que procuramos fora já existe em nós em dimensões imensuráveis, só precisamos de mudar a direcção de fora para dentro.


Como me pode ajudar?


O exterior é apenas o reflexo do interior, quando falamos em "Encontrar o Amor" podemos fazer este processo de 2 maneiras:

Através da Mente


"Eu amo esta pessoa e quero muito ficar com ela para o resto da minha vida!"

"Eu preciso desta pessoa para ser feliz!"

"A minha relação com esta pessoa é complicada, já não sei o que é ser feliz mas eu quero esta pessoa na minha vida! Já fomos felizes e sei que podemos voltar a ser um dia!"


Ego a falar: "Eu quero... Eu preciso... Não sou feliz mas..."


Através do verdadeiro sentido do Amor


"Eu amo-me e gostaria de partilhar a minha felicidade com alguém!"

"Eu amo muito esta pessoa neste momento e vou aproveitar e partilhar cada momento de felicidade deste relacionado enquanto me sentir bem!"

"Eu sou feliz mesmo não tendo nenhum companheiro/a neste momento, e está tudo bem, quando for apropriado para mim eu acredito que a pessoa certa aparece."


Amor Incondicional desapegado: Desta forma não estamos a procurar alguém para ter algo, não há uma necessidade de... Estamos em paz e gostaríamos de partilhar a felicidade que sentimos com alguém.

Vale sempre lembrar que os Seres de Luz nunca podem interferir no livre arbítrio de ninguém, neste âmbito quando pedimos ajuda ao Arcanjo Samuel no Amor, Ele vai ajudar-nos a:

- Despertar o amor incondicional do nosso coração criando harmonia e bem estar.

- Limpar e harmonizar alguns bloqueios emocionais que existam entre relações amorosas, familiares ou sociais.

- Iniciar uma nova relação amorosa, Ele pode ajudar-nos no encontro com alguém que seja mais apropriado para nós neste momento. Sem nomes.


Confiem nas mudanças que são necessárias. Se procuramos uma energia nova precisamos de nos libertar da velha energia (Pessoas ou situações que já não são apropriadas para nós).

Oração para iniciar um Relacionamento Amoroso


"Querido Arcanjo Samuel,

Obrigado por abençoares a minha vida de amor e abundância divina,

Obrigado por me ajudares a libertar de todos os bloqueios emocionais que existiam em mim até este momento que me impediam Ser um Puro canal de Amor,

Obrigado por me ajudares a ver bondade no coração da humanidade e a ter compaixão por todos aqueles que estão a passar por processos de dor,

Mostra-me o caminho do amor abnegado, eu aceito todos as pessoas que são importantes para mim neste momento,

Obrigado por me ajudares a encontrar um companheiro/a para partilhar o amor e felicidade abundante que existe em mim.

Gratidão, gratidão, gratidão.

Namastê."


Oração canalizada por Bernardo Santos

Como devo fazer esta oração?


Estas orações podem ser feitas em qualquer momento, as vezes que cada um sentir necessário.


Recomendo fazer esta oração pelo menos 1x por dia por 21 dias seguidos a qualquer hora.

116 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page