top of page

Posts

   Corpo

  Mente  

  Alma      

Arcanjo Samuel - Como criar harmonia em qualquer situação de conflito?

Atualizado: 13 de fev. de 2020


Quem é o Arcanjo Samuel?


O Arcanjo Samuel trabalha no 3º Raio Rosa da Fraternidade Branca que vibra a energia do Amor e Harmonia.


O Arcanjo Samuel ajuda-nos a despertar a energia primordial do Universo, o Amor Incondicional.


Quando iniciamos o processo de conexão com o Arcanjo Samuel podemos sentir o nosso Chakra do Coração a abrir exponencialmente, como uma rosa branca a brotar em nós, e quanto mais nos rendemos ao amor desapegado, maior se torna o canal de luz que nos conecta directamente ao Amor Incondicional do Criador que vibra em nós.

Como me pode Ajudar?


Quando estamos envolvidos numa situação de conflito e sentimos o corpo emocional a entrar em desarmonia por diversas razões, torna-se muito tentador alimentarmos aquilo que não queremos ser, por outras palavras, quando acontece uma situação que nos cria dor, o primeiro impulso é reagir à situação, e desta forma acabamos por agir impulsivamente, projectando a dor que sentimos no outro que despertou esse mal estar.


Se analisarmos bem esta situação, conseguimos observar que todos os problemas da humanidade começam quando "o eu" não concorda com "o outro". Mas quem é "o eu" e "o outro"?

Se por um momento pararmos a mente para meditar, conseguimos sentir uma presença que transcende "o eu", a nossa essência, ao qual chamamos de Alma ou "Eu Superior", nada mais é do que Luz, não tem forma, "o eu" pequenino chamasse Ego.


A dor é real e dói, mas essa dor vem de onde? Do Ego. Enquanto nos identificarmos com a forma, qualquer dor que desperte em nós é apenas uma parte do Ego ferido a manifestar o seu desagrado: "não correu como eu queria", "o outro não me aceitou.", "não sou belo o suficiente.", "não tenho aquele carro que gostaria ter.", "o outro não concordou comigo!".

No momento em que conseguimos observar e sentir que somos apenas Luz (Amor), e a forma que adquirimos nesta vida é apenas um "meio" para nos permitir ser o Ser Infinito que Somos, nada do exterior tem a capacidade de perturbar o interior, e independentemente do caos que exista, quando harmonizamos o corpo, as emoções, a mente e a energia, somos puros canais de paz e amor!


Para quem sentir que precisa de ajuda neste sentido, podemos trabalhar com o Arcanjo Miguel, Mestre Saint Germain ou Arcanjo Samuel, neste momento deixo-vos uma oração com o nosso querido Arcanjo Samuel:

Oração para harmonizar situações de conflito:


"Amado Arcanjo Samuel,

Obrigado por me envolveres numa esfera de luz branca neste momento,

Obrigado por me ajudares a harmonizar as minhas emoções e acalmar a minha mente,

Obrigado por limpares todas as linhas de tensão que existem neste momento em mim, nas pessoas e no ambiente à minha volta,

Eu apelo à Luz do Criador existente neste espaço que eleve a vibração de consciência de toda a energia aqui presente ao mais puro amor de Cristo,

Obrigado por dissolveres as camadas do ego que me impediam de ver a verdade,

Obrigado por preencheres todas as minhas células, os meus chakras e corpos subtis com puro amor,

"Eu Sou Amor, Eu Sou Amor, Eu Sou Amor!"

Gratidão, gratidão, gratidão.

Namastê.


Oração canalizada por Bernardo Santos

Como devo fazer esta oração?


Estas orações podem ser feitas em qualquer momento, as vezes que cada um sentir necessário.


Recomendo fazer esta oração pelo menos 1x por dia por 21 dias seguidos a qualquer hora.


Para alcançar este estado de bem estar interior pode ser necessário fazer Meditações ou Terapias Alternativas com um Terapeuta Holístico que seja intuitivo para vos ajudar neste processo de cura interior.

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page